Ir ao conteúdo

CABO USB NENHUM FUNCIONA!

Posts recomendados

Postado

Tenho um Samsung E700. Já comprei 4 cabos USB, de fabricantes diferentes, para sincronização da agenda do E700 com meu notebook. Nenhum deles funciona! Mesmo instalando os driver que os acompanha. Com o cabo serial que vem com o E700 funciona legal. Acontece que no notebook não tem porta serial. O driver emula uma porta COM, só que dá pau. O software original trava e não reconhece o E700 com o cabo USB, já tentei em varios computadores sem sucesso. Alguem pode me ajudar? Antecipo agradecimentos.

• 1 ano depois...
Postado
Tenho um Samsung E700. Já comprei 4 cabos USB, de fabricantes diferentes, para sincronização da agenda do E700 com meu notebook. Nenhum deles funciona! Mesmo instalando os driver que os acompanha. Com o cabo serial que vem com o E700 funciona legal. Acontece que no notebook não tem porta serial. O driver emula uma porta COM, só que dá pau. O software original trava e não reconhece o E700 com o cabo USB, já tentei em varios computadores sem sucesso. Alguem pode me ajudar? Antecipo agradecimentos.

Ola amigo, esse celular nao dá suporte para USB, sua entrada é tipicamente

para RS232 ou seja, serial comum...ou se preferir COM1 COM2 etc...

portanto cabo nenhum USB vai funcionar!!..e o pior é que alguns cabos USB encaixam mesmo nesse celular....por isso você como tantos outros compraram

cabos USBs...justamente pelo fato desse cabo encaixar no conector do TEL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!