Ir ao conteúdo

Fonte com voltagem elevada

brunoturnes

Posts recomendados

Postado

bom..

a minha antiga fonte q era genérica estava dando uns problemas de ligamento barulho etc..

ai fui la e comprei outra genérica já q não tenho dinheiro

mais pra minha surpresa a primera coisa q eu fui ve foi as voltagens

raramente não faço isso

ai quando eu fui ver o 12+ estava bem acima do normal

o sistema esta bem estavel

não reinicia nem nada

o cooler até fico mais rápido pela alta tensão :blink:

tensão ATUAL

ANTIGA tensão

é perigoso fica com o pc assim?

ontem fico ligado 12 hras e não tive nenhum problema

amanha já vou la na loja aonde eu comprei i vou ver o q eu posso fazer

uso genérica a anos

to pra compra uma Seventeam mais no momento não da

obrigado

post-57555-13884914352761_thumb.jpg

post-57555-1388491435364_thumb.jpg

Postado

"to pra compra uma Seventeam mais no momento não da"

Então não reclame da fonte que você tem com o vendedor, a culpa não é dele. Desculpe parecer cruel, mas a realidade das fontes é proporcional ao preço que você paga por elas. E 13V é capaz de torrar lentamente seu equipamento, eu não usaria um PC nesse patamar, no máximo até uns 12,8 é tolerável com bastante restrição, apenas para picos... compra pelo menos uma Seventeam 350W que é melhor que qualquer genérica, e não é tão cara assim não, tá apenas um pouco mais que uma genérica. Em outras palavras, é melhor que ficar comprando uma genérica a cada 3 meses, você não acha? Espero ter ajudado.

Um abraço, que tudo dê certo.

Postado

"to pra compra uma Seventeam mais no momento não da"

Então não reclame da fonte que você tem com o vendedor, a culpa não é dele. Desculpe parecer cruel, mas a realidade das fontes é proporcional ao preço que você paga por elas. E 13V é capaz de torrar lentamente seu equipamento, eu não usaria um PC nesse patamar, no máximo até uns 12,8 é tolerável com bastante restrição, apenas para picos... compra pelo menos uma Seventeam 350W que é melhor que qualquer genérica, e não é tão cara assim não, tá apenas um pouco mais que uma genérica. Em outras palavras, é melhor que ficar comprando uma genérica a cada 3 meses, você não acha? Espero ter ajudado.

Um abraço, que tudo dê certo.

uiahihuai

tais certo mesmo

a minha antes era rotulada 350w i essa é 500w

mais é q minha antiga como tu falo o pico era 12.8 o maximo

i essa chega a isso

a de antis não torro nada alem dela mesma hehe

só não quero q essa torre tudo i ela mesma

valeu

Postado

Pois é, mas isso é igual pressão alta, pode causar um dano agora ou um dano daqui a seis meses, ou nunca, dependendo da sorte, mas você está sempre em risco, entendeu? Já vi que você compreendeu pelo teor de sua mensagem.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...