Ir ao conteúdo

como transformar .mov para wmv?

Posts recomendados

Postado

olá, eu tenho um trabalho de embriologia para apresentar e na facul eles só tem o windows media player e meus videos (da internet) são em formato .mov, que Não funcionam lá. existe algum programa com o qual eu possa fazer a transformação para wmv?

ps1 acabei de formatar o pc.. então gostaria preferencialmente de algum programa seguro... da última vez que me aventurei por programas ganhei um belo vírus...

ps2:u tentei usar o search do forum,mas minha net é muito ruim e só dá servidor não encontrado...

Postado

olá, eu tenho um trabalho de embriologia para apresentar e na facul eles só tem o windows media player e meus videos (da internet) são em formato .mov, que Não funcionam lá. existe algum programa com o qual eu possa fazer a transformação para wmv?

ps1 acabei de formatar o pc.. então gostaria preferencialmente de algum programa seguro... da última vez que me aventurei por programas ganhei um belo vírus...

ps2:u tentei usar o search do forum,mas minha net é muito ruim e só dá servidor não encontrado...

Instala o K-Lite Codec Pack (você acha no www.superdownloads.com.br e sim, é seguro). Com o codec instalado você consegue rodar .mov no próprio windows media player.

trevisan, com esses codecs instalados no windows você consegue converter .mov pra .mpeg no tmpgenc. já fiz isso dezenas de vezes.

=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...