Ir ao conteúdo

Hawking Technology

cimarco

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

Seguinte, mais uma vez venho aqui tentar resolver um problema que pra mim está sendo complicado. Estou com um Notebook HP modelo Presário 1200 funcionando normalmente, mas não estou conseguindo configurar uma placa PCMCIA nele. No site do fabricante eu encontrei os driver corretos (acho) mas quando eu clico no modelo PN672TX o desenho que aparece no logo da placa não é o mesmo da placa que estou instalando, mas quando eu clico no PN670TX o desenho bate certinho. Quando instalo os drivers a placa fica com um sinalzinhno amarelo de interrogação que acho quer dizer que não está encontrando o dispositivo. Dei uma lida no arquivo txt de instalação da mesma e diz que tem que entrar com uma linha no config.sys e autoexec.bat, mas pelo que eu sei no WINME não precisa fazer nenhuma alteração.

Estou usando o windows ME, Placa de Rede PCMCIA modelo PN672TX.

Me ajudem por favor.

Este é o endereço que a figura bate com a figura da minha placa mas não bate o modelo

Drive

Este é o endereço que a figura não bate com a figura da minha placa mas bate com o modelo:

Drivers

Postado

Oi, obrigado pela visita.

Quanto ao cd eu não tenho mesmo, o note foi adquirido de outra pessoa e não tinha cd de instalação, já me disseram que para winme não tem drive correto, e quanto aos drivers estou baixando direto dos links que passei acima que provavelmente são os drivers corretos.

Um abraço

• 1 ano depois...
Postado

Salve amigo Cimarco, tudo na paz?

Sinceramente, o mais fácil a fazer seria você abandonar esse Windows ME e partir logo para um Windows XP. Ou na pior das hipoteses, para um Windows 2000. Sinceramente eu não gosto do Windows ME. Além dele ter uma gama muito grande de bugs, ele também apresenta mtos problemas com compatibilidade de drivers.

• Membro VIP
Postado

Tópico velho, meu amigo.... de 2 anos atrás :rolleyes:

Não levante tópicos com assuntos tão antigos (com mais de 6 meses o tópico já é antigo).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!