Ir ao conteúdo

Têm diferença?

Posts recomendados

Postado

Tem diferença sim a 9500PRO tem 8 pipeline e a 9500 apenas 4, por isso a 9500PRO tem o dobro do Fillrate.

Na prática isso dá uma bela diferença de desempenho em favor da 9500PRO.

A FX5600 não ultra é comparável com a 9500 não PRO.

Mas a 9500PRO é muito melhor que as duas.

Postado
Postado Originalmente por Pino@11 Junho 2003,10:09

Tem diferença sim a 9500PRO tem 8 pipeline e a 9500 apenas 4, por isso a 9500PRO tem o dobro do Fillrate.

Na prática isso dá uma bela diferença de desempenho em favor da 9500PRO.

A FX5600 não ultra é comparável com a 9500 não PRO.

Mas a 9500PRO é muito melhor que as duas.

Valeu pela resposta!!!

Mas a placa de video radeon 9.500pro é praticamente o dobro do preço em relação a 9500 normal.

O desempenho dele é o dobro?

Postado

porque vocês não dão uma olhada no meu tópico de comparações? Os teste são do "tom´s hardware".

Dêem uma olhadela. não é só 3Dmark não, tem UT-2003 e etc. Eu acho que estes caras estão idolatrando as radeon d+...

Postado

Douglas, esse teste do TomsHardware é de muito tempo atrás e todo mundo aqui já tá cansado de ver!

A 9500PRO não é o dobro do preço não!

Na www.waz.com.br você acha a 9500PRO por 730 reais.

Agente idolatra o que é bom e barato, só isso.

Não tem como comparar uma FX5600 com uma 9500PRO que além de custar mais barato é muito melhor e isso se você quiser eu provo com um monte de testes que tem na internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...