Ir ao conteúdo

De Win2000 para WinXP

ysamico

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Tenho o Windows 2000 mas queria migrar pro WinXP pois queria usar o Adobe Premiere, e ele só aceita Win XP.

Como devo proceder?

Não tenho partições, uso somente o C: e não estava muito afim de formatar.

O meu CD do XP não tem Service Pack...vou ter problemas pra atualizar o XP? Esse negócio novo aí do XP de "seu software é pirata" e não sei o que vai ser um problema pra mim?

Procurei um topico parecido pelo fórum mas não achei.

Espero que alguem me de uma ajuda..hehe

Valeu!!!

Postado

vamos lá, por partes:

1º você pode atualizar normalmente sem problemas: é só colocar o cd do xp depois que você acessar o desktop do seu windows 2000. A instalação do xp irá iniciar e te dará a opção de atualização. Depois de atualizar, é só você pegar o sp2 e instalar. Apenas tome cuidado com o serial que v irá utilizar, porque quando você quiser instalr o sp2, ele poderá te informar que esse número'não é válido; mas não se desespere: existem progrmas que trocam o número de série do xp mesmo depois de instalado

2º com relação a essa mensagem, aparentemente é uma atualização que é feita e que informa que a cópia que v utiliza é pirata, mas não sei muitos detalhes sobre esse problema. De qualquer forma, crie um ponto de restauração antes de qualquer atualização

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...