Ir ao conteúdo

Atualização do Win xp

§OBrUxO§

Posts recomendados

Postado

:ahh: Comprei um micro (p4, 2.26, 1gb de ram, placa intel, 2 hd's de 80 samsung) com nota fiscal e tudo. O cara que me vendeu forneceu os cd's com os drives da placa mãe e outras coisinhas . Ele me disse que o windows era original, mas agora estou tentando fazer atualizações e não consigo. Consegui fazer apenas duas atualizações do windows. Quando o update começa, aparece o ícone amarelo perto do relógio, mas nunca sai do 0% e passa um tempinho o ícone desaparece. Já tentei fazer as atualizações manualmente mas também não deu certo. Gostaria de saber se existe algum meio de se fazer essas atualizações, sei lá, um programinha, alguma configuração, um macetinho... Desde já, agradeço pela atenção.

Postado

Bom, eu não concordo com essa compra de computar com o sistema o peracional, como já foi discutido no fórum.

Se você comprou o computador com o windows, eu acho que o fornecedor tem por obrigação de lhe dar o cd, assim como veio o cd da placa mãe.

Eles querem ganhar venda sobre o cd do XP que é muito caro o original, pois se o soft for pirata você pode denunciar que eles estão ######s...

Agora verifique na opção de adicionar ou remover programas se você baixou a atualização *****, pois se baixou e aparece algo no site do Windows Update dissendo que a cópia não é genuina, você dancou...

Postado

Empresas que vendem computadores com o Windows instalado tem permissão para vendê-los com com cópias OEM (se não me engano é isso) e eles não tem a obrigação de vender com o CD não. Querendo o CD só comprando mesmo.

Postado

Empresas que vendem computadores com o Windows instalado tem permissão para vendê-los com com cópias OEM (se não me engano é isso) e eles não tem a obrigação de vender com o CD não. Querendo o CD só comprando mesmo.

Não é assim não. Se você está pagando pelo software tem que ter o CD do mesmo. Todos os computadores de marca vem com o CD do Windows, mesmo sendo OEM.

Se eles não deram o CD do Windows é porque seu Windows é pirata. Olhe a nota fiscal. Se estiver escrito que vem com Windows eles são obrigados a ter dar o CD original. Mas na certa deve estar escrito SEM sistema operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...