Ir ao conteúdo

Problemas com o programa mymp3

mapgf

Posts recomendados

Postado

De ums tempos para cá tive um problema com o programa que uso para fazer comversões entre vários formatos de arquivos de som nomeadamente utilizo o Mymp3 e não queria mudar para outro, pois o acho muito bom, o problema em si é que o programa deu um pau e agora me pede através de uma mensagem de erro para instalar um outro programa que acho ser um plug-in dele,( wmedist ) , mas que nunca me foi pedido antes de dar o tal pau,e eu não quero instalalo pois antes o programa sempre trabalhou sem ele, já tentei dessistala-lo e reintalar logo em seguida mas o problema continua, no meu computador a única referência a ele esta no registro do sistema mas sem o arquivo estar instalodo no meu hd o que eu faço? Apago a chave de onde ele está no registro? Estou com medo de dar outros problemas com os demais programas. Por favor me ajudem obrigado!  :ui:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!