Ir ao conteúdo

Quero trocar minha memoria

Sony88

Posts recomendados

Postado

Boa Noite

Não sei se estou falando besteira mas como sou leigo não custa perguntar. Meu Jogo preferido FIA GTR, quero aumentar minha mem ddr para tentar melhorar minha performance neste jogo.

Hoje tenho um mem ddr 333 pc2700 kingston 512mb + mem ddr 333 pc2700 vdata 256mb, o que na soma chega a 768 mem ddr ram o que me dá uma boa performance e nunca tive problemas com as duas memorias mesmo sendo de marcas diferentes (minha config esta na assinatura).

Porém vendi minha mem ddr 333 pc2700 vdata 256mb para um amigo e fui para comprar mais um pente de mem ddr 333 pc2700 kingston 512mb e ficar com 1gb de mem ddr ram, mas para minha surpresa a moça aonde compro informou que não tem e nem terá mais a mem ddr 333 pc2700 para vender o que me deu um susto segundo ela saiu de linha e produção é pequena.

Gostaria de saber se posso misturar minha atual mem ddr 333 pc 2700 kingston com + um mem ddr 400 pc3200 kingston de 512 mb ou até um 1GB.

Será que funciona??? ou ainda posso tirar minha 333 pc2700 e trocar por uma mem ddr 400 pc3200 1GB será que vai funcionar ou não??

Espero que me ajudem

SONY

Postado

Eu acho q algumas memorias DDR400 permitem rodar a 400 e a 333mhz, ou seja você pode misturar as memorias porque a memoria DDR400 passa a rodar como se fosse uma DDR333. Procure se informar c/ o vendedor. Só não sei se o seu desempenho no jogo vai melhorar, já q você disse q tinha 768 MB de RAM antes, o q já é uma qtd razoavel de memoria RAM p/ jogar.

Postado

Obrigado amigo só mais uma duvida pois abri minha maquina e na placa mãe esta escrito no canto aonde estão as memorias DDR 333 (isso singnifica que ela só roda com DDR333 ???????????)

Abraços

Anderson

• Moderador
Postado

Obrigado amigo só mais uma duvida pois abri minha maquina e na placa mãe esta escrito no canto aonde estão as memorias DDR 333 (isso singnifica que ela só roda com DDR333 ???????????)

Abraços

Anderson