Ir ao conteúdo

Problema com Athlon

Clamis

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Bom o problema e que, meu tio tem um pc q usa um Athlon Xp qual eu não me lembro ele tem em torno de uns 1.6 Ghz, e ultimamente o micro vem travando demais, e eu reparei que quando dou um Ctrl+Alt+Delete, la mostra que o uso de CPU esta 85%! Sendo q o pc esta parado sem fazer tarefa alguma, o meu pc quando esta assim la mostra 0%, afinal não estou executando nada. O problema dos travamentos pode ser este ? o que pode estar ocausionando isso? Pois isso aconteceu do nada! Desde já agradeço a colaboraçao.Tenham um bom dia.

Postado

Está dando tela azul? É muito provavel que seja virus, usando o processamento e causando erros levando ao travamento.

Baixe o hijack this no baixaki e com seu log, verifique outros logs, se não encontrar similares soluções poste um topico com seu log, o pessoal aqui te ajuda rápido.

Postado

não aparece nenhuma tela azul,ele apenas trava totalmente, dai voce desliga ele quando liga passa em torno de 5 minutos e ele trava novamente. Vou baixar o programa que voce me indicou e postar o log aqui. Obrigado.

Postado

Parece temperatura, tem momentos que ele não liga depois de um travamento, tendo de esperar um pouco pra ligar novamente? Baixe tambem o everest home edition, e na tab sensor verifique as temperaturas do processador e placa-mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!