Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento de contas


Visitante

Posts recomendados

E ai galera, deixa eu colacar uma explicação rapida, existem dois servidores na empresa onde trabalho. Os dois estão sincronizados. O problema é que algum tempo atrás, um dos servidores foi desativado e quando foi reativado, não estava buscando as contas dos usuarios do outro servidor. Resolvemos esse problema, mas quando incluimos um usuario em qualquer um dos servidores, esse usuario não consegue acessar o servidor problematico q mensionei acima. Pede senha para acessar o IPC$ do servidor.

O problema é que até meu usuario q foi criado depois desses problema não acessa, mesmo colocando todas as permissões. Gente, to com urgencia para resolver isso e ninguém consegue me ajudar.....se alguém tiver alguma dica por favor poste para mim testar.

Agradeço desde já

:-BEER

Paulo :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...