Ir ao conteúdo

NOVO GTA!

dovahkiin553

Posts recomendados

Postado

aí galera num sei se essa notícia já foi comentada aqui no fórum

se foi peço desculpas e moderadores podem apagar o tópico HAUIOAHOUI

mas é q eu procurava tanto e nunca ouvia rumores de algum GTA sendo produzido

e hoje ao entrar no site da própria rockstar tive uma surpresa o GTA IV já tem até data de lançamento !

apesar q um pouco esquisita né

gta4.gif

16 de outubro de 2007

PÁGINA OFICIAL:http://www.rockstargames.com/grandtheftauto4/

e novamente com aquele contrato de exclusividade para consoles ... provavelmente o jogo só chegara nos pcs depois de alguns meses :(

Mas enfim, fiquei muito feliz com a notícia e queria compartilha-la com o pessoal que ainda não estava sabendo pois GTA na minha opinião é uma das melhores séries de games já lançadas de todos os tempos , agora imaginem um novo GTA p/ PS3 e depois p/ pcs poderosos q estarão com dx10 e tdu em outubro de 2007 .. :D

abraçossss valeu galera

Postado

Hueuehueheueheuheuehuehueheuheuheu... O jogo com data de "lançamento" em 16 de outubro de 2007 e a Rockstar já coloca um pré-order :naonao::chicote:

Postado

falou 2 dias a mais

é dia 16!! Hauihiuaoha

o pre-order num ta funcionando mas acho q é p/ já deixa o site estruturado mas eu achei um pouco exagerada esta data :blink:

já penso q demora até lá tem mtoooooo muito muito chaum

mas a noticia de q ta produzindo uma continuação com nova engine e tdu mais é boa ein? :-BEER

Postado

falou 2 dias a mais

é dia 16!! Hauihiuaoha

o pre-order num ta funcionando mas acho q é p/ já deixa o site estruturado mas eu achei um pouco exagerada esta data :blink:

já penso q demora até lá tem mtoooooo muito muito chaum

mas a noticia de q ta produzindo uma continuação com nova engine e tdu mais é boa ein? :-BEER

Huehuheuhueheuheuheuheuheuehuehue... :blink:

E como, e como :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...