Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 micromodem pctel no win2000


Visitante

Posts recomendados

Galera,

Estava com Windows 98 na minha máquina e meu modem, hsp56 MicroModem PCtel estava funcionando bem...

Modifiquei meu SO para Windows 2000 e ele não reconhece mais o modem.

Já utilizei o driver que veio no cd da placa-mãe e também o driver que baixei do site da PCtel para o referido modem utilizando o Windows 2000.

O que pode estar acontecendo?

OBS: reinstalei o Windows98 e instalei o drive e o modem voltou a funcionar... (só que preciso do Windows 2000 para trabalhar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por vonrondow@10 Set. 2002,13:37

Galera,

Estava com Windows 98 na minha máquina e meu modem, hsp56 MicroModem PCtel estava funcionando bem...

Modifiquei meu SO para Windows 2000 e ele não reconhece mais o modem.

Já utilizei o driver que veio no cd da placa-mãe e também o driver que baixei do site da PCtel para o referido modem utilizando o Windows 2000.

O que pode estar acontecendo?

OBS: reinstalei o Windows98 e instalei o drive e o modem voltou a funcionar... (só que preciso do Windows 2000 para trabalhar!)

Mande todo o procedimento que você fez para tentar instalar o HSP 56 no Win 2000 !!!

O win 2000  é o Professional ou server ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!