Ir ao conteúdo

Partition Magic 8

BHP

Posts recomendados

Postado

Eu tenho três particoes, C: ; D: e E: .. se eu quiser aumentar o tamanho de C e diminuir o tamanho de E: (Sem formatar, mantendo o Sistema operacional) Tem como usando o Partition Magic 8???

so me tirem essa duvida pois sou ignorante nessa parte.

Postado

Tem como fazer sim :D mas se houver qualquer problema durante os processos, voce pode perder todos os dados no HD :( , se voce tiver disposto a correr o risco.... geralmente não da problemas mas como eu disse geralmente

Postado

E é bom salientar que não existe risco em fazer isso apenas com o espaço livre do seu disco e mesmo se ocorrer algum problema durante o processo como o amigo Torres.com comentou o maximo que acontece é você perder a tabela de alocação de arquivos ou então o acesso a essas partições mas são casos de fácil resolução que só vir acontecer quando faltou energia eletrica durante o procedimento.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Postado

E é bom salientar que não existe risco em fazer isso apenas com o espaço livre do seu disco e mesmo se ocorrer algum problema durante o processo como o amigo Torres.com comentou o maximo que acontece é você perder a tabela de alocação de arquivos ou então o acesso a essas partições mas são casos de fácil resolução que só vir acontecer quando faltou energia eletrica durante o procedimento.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

hehhehe Falei isso para o BHP porque já tive a infelicidade de faltar energia durante o processo, e em um computador de um amigo, e o cara tinha 60gb de dados, perdeu varias coisas :cry:, deu para recuperar 50GB, e possivel recuperar, mas para que arriscar, e passar horas recuperando dados.

Postado

valeu galera, obrigado por tirarem essa minha duvida, mas mesmo se faltar energia e perder os meus dados, não vai problema, so q dai terei q baixar os programas tudo de novo...hehehehehehe, mas valeu por tirarem essa minha duvida.

atensiosamente Bruno (BHP)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!