Ir ao conteúdo

Qual é "Bão"?

JediMaster007

Posts recomendados

Postado

aí galera....to put# da cara com essa ***** do Starforce :chicote:

Então vou comprar um original, queria saber (já que não pude "testar" :P e também tô sem saco pra baixar as demos) qual fica mais parecido com Gran Turismo?? (quantidade de carros, número de provas, estilo "gostoso" de guiar, já que vou jogar no teclado, não precisa ser aquele "simulador" pode ser estilo "meio" arcade...do tipo GT mesmo.)

Agradeço qualquer resposta.....menos me indicando os Need for Speed <_< por que esses eu já "tenho" :looka: .........valeu :-BEER

Postado

Desses que você citou eu tenho apenas o GT Legends e como sou fã da série Gran Turismo eu não gostei de nada dele, não compensa comprar, agora pelo que vejo falaram o mais parecido seria o Toca 3..

Postado

O toca 3 é o que eu achei mais parecido( e ainda tem outras modalidades além do Turismo)... O GT é mais um simulador mesmo, não tem o leve toque arcade do GT...

Postado

Analisei alguns videos do Toca 3....realmente parece bem massa mesmo....vi também do Toca 2, também não deixou nada a desejar....numa dessa acho esse mais barato até!! Mais alguém??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!