Ir ao conteúdo

Ajudem com NOTEBOOK por favor

jacques

Posts recomendados

Postado

font=Arial Black] :D Boa tarde a todos do forum, sou de Piracicaba - Sp , trabalho como corretor de imóveis na cidade, estava pensando em comprar um PALM, pois uso para muitas anotações e balçanços, mas segundo um amigo meu, ha varias limitações no palm, quanto ao espaço em disco e memória.

Mas eu também pretendia comprar um micro para gravar dvds e cd's em casa, então por que não unir as 2 coisas numa só? Pois teria vantagens c/ o notebook que no palm eu não teria e poderia usar em casa para minha filha sobre os dvds.

O que vocês poderiam me sugerir? nada de um preço maior que R$3.000,00, ou neste valor fica muito dificíl?

pois não disponh de muito dinheiro hoje , ou compensa guardar um pouco e pagar mais caro um pouco? Qual indicariam ?

Por favor coloquem a Marca e aonde eu acho, pois sou leigo no assunto e fico muito grato a ajuda de todos que colaborarem ou mesmo passarem este tópico a que puder ajudar.

Obrigado :bandeira:

Jacques - 30 anos.

Postado

Sugiro que você compre um notebook básico (em torno de 2.700,00, no comércio normal). Da marca HP, Dell (essa só vende pelo site), Toshiba; acho que não terá dificuldades de encontrar aí em Piracicaba. Ele fica para o trabalho.

E um desktop Pentium 4, na faixa de 3.000,00, parrudo para fazer DVDs.

Notebooks não são rápidos o suficiente para gravação de DVD. O processo de renderização (conversão dos tipos de arquivos para a gravação final) exige muito pder de processamento e HD, o que levaria o preço de um note com essa configuração acima da soma do que indico.

Opinião pessoal, baseada em minha experiência particular. Compare com outras opiniões.

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!