Ir ao conteúdo

Problema com MP3 Foston 1GB

andsonaa

Posts recomendados

Postado

Saudações Amigos,

Estou com um grande problema, é que tenho um MP3 Foston de 1GB e tentei atualizar a firmware, só que depois disso o aparelho não dá mais sinal de vida e nem era reconhecido pelo o Windows XP.

Seguindo alguns tutoriais na internet consegui que o windows o reconhecesse e também já baixei várias versões de firmware e nada.

Ante de fazer a atualização da firmware eu fiz uma cópia da firmware antiga e nem essa o aparelho reconhece. :muro:

Se algum puder me ajudar eu agradeço desde já.

Chip de memória: samsung 616 K9K 8GO8UDA PCB0 (K9K 8GO8UOA PCBO)* não está muito nitido.

Placa: A2081 V3.2

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Andsonaa,

No CD que acompanha o pen tem alguns utilitarios que permitem ver a versão e o fabricante do firmware, aí voce tem que encontrar firmware do mesmo fabricante. Se voce puder, gostaria que me enviasse cópia da sua firmware para que eu desse uma olhada, pois também tenho problemas e estou procurando pela firmware da Wilson.co. Pode mandar para [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!