Ir ao conteúdo

*** Problemas com a Placa Mãe [URGENTE]

hersilio

Posts recomendados

Postado

Bom galera estou com um problema urgente aqui.... faz uns 3 ou 4 dias q meu micro vem mostrando problemas, começou a travar, quando reiniciava não dava mais tela, não dava sinal de HD.. entre outros problemas.... hoje pela manhã fui desmontar a minha placa-mãe e quando eu tirei o conector da fonte percebi q tinha uns 5 conectores queimado... Eu gostaria de saber se poderia ser problemas na fonte???? e se for pode ter afetado a placa-mãe??? ou pode ser um problema direto da placa-mãe????

É URGENTE, quem puder me responder eu agradeço... Obrigado a todos!!! :muro:

:cry::chicote:

Postado

Bom galera estou com um problema urgente aqui.... faz uns 3 ou 4 dias q meu micro vem mostrando problemas, começou a travar, quando reiniciava não dava mais tela, não dava sinal de HD.. entre outros problemas.... hoje pela manhã fui desmontar a minha placa-mãe e quando eu tirei o conector da fonte percebi q tinha uns 5 conectores queimado... Eu gostaria de saber se poderia ser problemas na fonte???? e se for pode ter afetado a placa-mãe??? ou pode ser um problema direto da placa-mãe????

É URGENTE, quem puder me responder eu agradeço... Obrigado a todos!!! :muro:

:cry::chicote:

Opa!

Mesmo se a sua fonte for de marca tem a possibilidade de queimar a placa-mãe, só é mais difícil, mas parece que é a fonte e ela pode ter levado a placa.

Os conectores estavam pretos :zoio:?

Acho que você vai ter que testar outra fonte mesmo.

Acho difícil ser problema na placa, pois queimou os conectores. Essa placa é nova?

Postado

já vi uma fonte tt deixar o conector atx da placa-mãe preto de tudo ate levemente deformado porém a placa sobreviveu sem danos.apenas o conetor que ficou meio baleado e as vezes torna meio problematico o encaixe e desencaixe de fonte fora isso a placa ta perfect e continua em atividade.

quando esse pc estava com essa fonte ele tinha os mesmos sintomas que você relata troque de fonte e veja se o pc volta ao normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!