Ir ao conteúdo

Delta

Finha

Posts recomendados

Postado

olá pessoal acho que já procurei pra todo o lado e não achei o driver dessa placa!!!

acontece o seguinte um cliente tem umplaca de som da AudioPhile 2496 cuja versão do driver é 5.10.0.5051

e quando eu vou abrir o DXDIAG ele já aparece que existe oum problema no driver e que esse driver não é assinado digitalmente....

gostaria de saber se alguém poderia me mandar um driver mais atualizado desssa placa de som!!!

Desde já agradeço!!!!!

Postado

ou pessoal desisto cancelo esse tópico q abri não consigo achar umdrivermais atualizado!!!!!

ao moderador peço que remova esse tópico!!!

Desde já agradeço!!!

• 6 meses depois...
Postado

oi Finha, você pode baixa o drive mais atual da audiophile 2496 no site http://www.m-audio.com/index.php?do=support.drivers

Propositado eu tenho uma audiophile 2496 e estou estranhando uma coisa, o volume do windows xp não esta habilitado eu vou no [ painel de controle ] > [propriedades de sons e dispositivos de áudio ] > na aba [ volume ] e constato que esta tudo apagado.. veja a imagem

39579.jpg

Gostaria de sabe se isso ocorre no seu windows?

espero te ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!