Ir ao conteúdo

Conexão com cabo usb. Como faço?

vandasantos27

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos

Uso velox com modem speed stream 4200, mas a placa de rede deu pau e tenho que usar o cabo usb. O windows xp detectou hardware. Baixei aqui o driver dele no http://gigaset.siemens.com/ , já instalei(eu acho), mas como é que eu faço a conexão?

Liguei pro suporte velox, mas eles disseram que não dão dicas para conexão usb, e eu fiquei voando.

Alguma alma boa aí pode me ajudar?

Abraços

Vanda

Postado

eu também tive esse problema, foi um pouco ao contrario, a saida ethernet do modem que estrago, então tive que liga na usb.

eu fiz o seguinte, liguei na usb. apareceu aquele negocio "new hardware detected..." ai mostrei pro utilitario do windows onde estava o driver usb do meu modem motorola. (eu tinha perdido o cd do motorola) ai ele identifico o driver e pronto, minha internet já saiu funcionando. (e rápido)

Postado

Mas que suportisinho medíocre esse da Velox hein?

Bem é o seguinte, se você tiver o cd de instalação o melhor a fazer é o seguinte remova a instalação que foi reconhecida pelo xp, refaça a instalação pelo cd com software TANGO normalmente fornecido pelo CD Efficiente da Siemens.

IMPORTANTE: Nesse caso é altamente recomendado que você faça a instalação com cabo USB desconectado (justamente para o XP não interferir na instalação, tentando reconher o NOVO HARDWARE), e só depois de concluir a instalação do Driver USB é que você deve conectar o cabo USB.

O mesmo serve se não tiver o CD mas tem o driver que você baixou pelo site, ok.

Caso o TANGO não seja instalado para você, proceda da seguinte forma, você vai criar um discador normal, como se fosse um discado pelo caminho: /Iniciar

/Painel de Controle

/Conexões de Rede

/Fazer nova conexão

/Avançar na tela de Boas Vindas

/Conectar me à Internet

/Configurar minha conexão manualmente

/Conectar-me usando um modem dial-up

/Selecione o modem (ESSA OPÇÃO SÓ VAI APARECER SE VOCÊ TIVER UM MODEM DIAL UP INSTALADO NO SEU COMPUTADOR, DO CONTRÁRIO NÃO VAI APARECER, POIS ELE VAI CONSIDERAR SEU MODEM USB COMO PADRÃO).

/Nome do Provedor

/0,35 (AQUI AS CONFIGURAÇÕES DE VPI E VCI, Ligue no seu suporte e tente obter no mínimo esses dados eles têm obrigação de informar para você) VPI,VCI você deve digitar exatamente dessa forma separados por vírgula no campo nº de telefone.

/Digita user e senha completos @provedor.com.br

/Adicionar atalho e concluir.

Agora é só testar a conexão, só vai dar certo se o driver USB for instalado corretamente.

Faça o teste

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...