Ir ao conteúdo

RAID x Windows

RickRibas

Posts recomendados

Postado

bom dia... estou com um problema cabuloso...

faz uns 3 meses eu fiz um raid no meu pc... dois sata2 em raid0

até então td beleza, uma maravilha... só q de uns tempos pra ca começou a dar pau na inicialização do windows.... n iniciava, as vezes aparecia uma mensagem falando q estava com problema em alguns arquivos do windows.. o q fiz? formatei... refiz o raid e instalei td de novo... só q o problema permanece... o computador n inicia... chega na parte do bot do hd, ele da o bot e para na tela preta e n faz mais nd... ai você reinicia, 3, 4 vezes ai ele vai normal, mas parece uma carroça... por isso to achando q tem a ver com o Raid ou o HD, ou sei la o q..... to torcendo pra q n seja problema de hardware... quem puder me ajudar eu agradeço, pois já to ficando louco... obrigado

:bye:

Postado

fiz uns testes usando o hd tach, e deu normal... na casa dos 96 mb/s de average speed... mas o q n da pra entender é porque a inicialização do windows ta estão lenta... e as vezes nem inicializa... alguem me ajuda aí please, já to ficando louco...

Postado

por favor alguem me ajudar :(

to ficando louco já... sera q é os hd? porque então a velocidade ta normal depois q entra no windows? aiaiai

sera q pode ser a placa-mãe? nossa n sei mais o q fazer... :( se alguem tiver alguma luz por favor me ajuda....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!