Ir ao conteúdo

Desktop x note

veioloko

Posts recomendados

Postado

ola pessoal

Tenho um PC Pentium IV 1.4Ghz

256 de RAM

Hd de 40

placa de video onboard...etc etc....

por enquanto ta aguentando uheuhueuhe

dai estava pensando em comprar um notebook porque viajo bastante e nos dias de semana fico sem pc porque o deixo onde meus pais moram......problemas pessoais a parte....estava pensando no:

Acer 3624

Celeron M 1.6ghz

512 de memoria

hd de 60..ou 80...

gravador de dvd

tela cristal bright

em termos de processador o celeron m 1.6ghz é melhor que o pentium 4 1.4ghz que tenho?

daria um pal nele?

Que note recomendariam ate uns 3k?

Postado

veja aconteceu isso + ou - igual comigo: tinha um atlhon XP 1,8Ghz, 1GB de ram, HD 80, placa de video radeon 256MB e troquei pello note sempron 1,8GHz, 512MB de memo HD de 40GB(4200)rpm, senti muita diferença de desempenho na memoria e HD, o HD do note emuiiiittooo lento, se você estiver copiando arquivo ou instalando algo, esquece de fazer outra coisa, não da. comprei um HD mais rápido (5400rpm) e + 512 de memoria, agora acho que vai ficar melhor, menos que isso e fods. abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!