Ir ao conteúdo

Ajuda!

Priscilla

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!!!

:bandeira:

Estou pensando em comprar este notebook, mas estou meio q desconfiada no preço ou na configuração...

vocês acham q vale a pena!!!

Vejam => 1stline

Por favor, o q vocês acham???

Valeu! :rolleyes:

Postado

Sim Prsicilla, é um excelente notebook. É pequeno (tela com 12.1) e bem leve, com fácil manuseio e transporte.

Também poderá rodar diversos aplicativos, podendo até arriscar algo mais pesado ou alguns bons jogos.

Aproveite que no momento os Acer estão com preço bastante baixo e realmente são boas máquinas.

Ps.: Acer 3004

Processador Pentium M 2.0ghz

Memoria ram com 1024 megas

Vídeo Intel GMA 900

HD com 100 gigas

Gravador de DVD

Tela 12.1

Postado

Pelas configurações é um bom notebook, é leve e pequeno pela tela 12.1 só o problema é que não tem a tecnologia Crystalbrite no LCD, o que prejudica a visão da imagem pelas laterais ou por cima ou baixo. Eu recomendo comprar, mesmo que a tela seja maior e diminua um pouco a portabilidade, notebooks c/ tecnologia Crystalbrite, Brightview, Ultrabrite, etc. na tela, dependendo do fabricante a nomenclatura é diferente, pois faz muita diferença p/ visualizar a imagem.

Creio que seja melhor um notebook c/ tela de 14, mas c/ essa tecnologia. Os Compaq Presario são uma opção c/ tecnologia Brightview.

http://www.shopping.hp.com/webapp/shopping...&catLevel=1

Este site faz uma analise do notebook que você esta procurando, a principal critica é com a tela:

http://www.pcpro.co.uk/shopper/reviews/728...-3004-wtmi.html

Eu estou c/ um gateway Athlon64 e a tela é WXGA Ultrabright e mesmo olhando de longe ou perto, pelas laterias a quase 180°, é possivel ver a imagem na tela sem problemas. Testei um outro notebook da marca Acer e não tinha o Crystalbrite, e só era possivel enxergar a imagem perto e olhando reto, pois pelas laterais ou um pouco longe já perdia toda a visão da imagem, só aparecia o backlight. Se for de Acer, então compre c/ Crystalbrite.

Postado

Pelas configurações é um bom notebook, é leve e pequeno pela tela 12.1 só o problema é que não tem a tecnologia Crystalbrite no LCD, o que prejudica a visão da imagem pelas laterais ou por cima ou baixo. Eu recomendo comprar, mesmo que a tela seja maior e diminua um pouco a portabilidade, notebooks c/ tecnologia Crystalbrite, Brightview, Ultrabrite, etc. na tela, dependendo do fabricante a nomenclatura é diferente, pois faz muita diferença p/ visualizar a imagem.

Creio que seja melhor um notebook c/ tela de 14, mas c/ essa tecnologia. Os Compaq Presario são uma opção c/ tecnologia Brightview.

http://www.shopping.hp.com/webapp/shopping...&catLevel=1

Este site faz uma analise do notebook que você esta procurando, a principal critica é com a tela:

http://www.pcpro.co.uk/shopper/reviews/728...-3004-wtmi.html

Eu estou c/ um gateway Athlon64 e a tela é WXGA Ultrabright e mesmo olhando de longe ou perto, pelas laterias a quase 180°, é possivel ver a imagem na tela sem problemas. Testei um outro notebook da marca Acer e não tinha o Crystalbrite, e só era possivel enxergar a imagem perto e olhando reto, pois pelas laterais ou um pouco longe já perdia toda a visão da imagem, só aparecia o backlight. Se for de Acer, então compre c/ Crystalbrite.

Valeu mesmo, pela dica!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Olá Priscilla,

Eu dei uma olhada no site da Acer (www.acer.com) e este modelo não vem com drive de CD/DVD. Verifique com o fornecedor se ele o drive externo está incluso no pacote.

Modelo muito bonito e prático, mas fique atenta nos detalhes.

Um abraço,

Eduardo.

Postado

Olá Priscilla,

Eu dei uma olhada no site da Acer (www.acer.com) e este modelo não vem com drive de CD/DVD. Verifique com o fornecedor se ele o drive externo está incluso no pacote.

Modelo muito bonito e prático, mas fique atenta nos detalhes.

Um abraço,

Eduardo.

Valeu, Eduardo!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!