Ir ao conteúdo

Hp deskjet 9650

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tenho uma hp deskjet 9650 que fica com o led do papel acesso e não faz nada e se eu tirar o cabo de força e segurar os tres botões do painel apertado e colocar o cabo de força ela se movimenta e para o carro no meio mas tambem não sai disso.

Se alguem tiver alguma dica, fico no aguardo.

• Membro VIP
Postado

Caro colega...

O que mais que você fez para tentar solucionar o problema de sua impressora? O unico procedimento que você adotou foi esse de ligar e desligar a impressora? Tente trocar os cartuchos dela, as vezes pode ser problema com cartucho queimado, verifique também os contatos dos cartuchos com o carro de impressão, sujeira obstrui os contatos dos cartuchos e pode ocasionar problemas na impressora também.

Valeu... :bandeira:

Postado

Valeu pela ajuda amigo, mas já desmontei ela inteira, limpei todos os sensores e cabos flats, passei limpa contatos nos conectores , troquei os cartuchos e não resolveu.

• 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado

também TO COM O MESMO PROBLEMA:unsure:

ALGUEM PODE ME AJUDAR?:(

Estou com o mesmo problema. Percebi que o tópico é de muito antigamente. Este problema foi resolvido??

Impressora Instalada em Rede para 4 computadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...