Ir ao conteúdo

ao ligarem o pc liga

krobat

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal ...esse problema está acontecendo com um colega meu

ao ligarem para o telefone o computador inicia. WinXP

teria alguma opção onde estaria desabilitando para isso não ocorrer?

Agradeço desde já, Guilherme

Postado

Explique um pouco melhor para deixar mais claro pois como você mesmo disse: "ao ligarem para o telefone o computador inicia. WinXP" isso é impossíveel pois quando alguém liga pro telefone da casa o micro liga do nada????

Explique o q você quis dizer pois não está claro

Postado

Se o pc estiver em espera, o modem(dial-up) pode reinicia-lo.

EM gerenciador de dispositivo, clique com o lado direito do mouse em propriedades, gerenciamento de energia.

Desmarque "este dispositivo pode ativar novamente o computador".

Usa adsl ou dial-up?

Postado

intão...o q acontece é que o computador liga quando alguem liga (pelo tel) pra casa dele

ele disse q tiro o estabilizador e agora quando ligam pra casa dlee o pc não liga....

porém não é o certo...como faz pra fica com o estabilizador e o pc não ligar quando ligarem (pelo tel) pra ele....

obrigado

Postado

A maneira mais prática de testar o defeito é aquela de "tentativa e erro".

Troca a placa de modem...

Depois posta para a gente saber se resolveu...

Postado

Obviamente parece não ser o caso do krobat, mas o desanima muito é perder tempo em postar a resposta pros caras e alguns nem agradecem.

Postado

desculpe, eu não tenho acesso fáciu a internet vou passa essas informações para meu colega q compro esses dias o pc

Agradeço muito as suas ajudas....

"krobat, veja no PC de seu colega as definições do ACPI. O que disser Wake on Ring ou Wake on Modem, desabilite!"

Como eu vejo se está habilitada ou não!!??!

Agradeço

Postado

desculpe, eu não tenho acesso fáciu a internet vou passa essas informações para meu colega q compro esses dias o pc

Tudo bem!!! Compreendo!!!

Agradeço muito as suas ajudas....

Estamos aqui para isso! Todos no mesmo barco!

"krobat, veja no PC de seu colega as definições do ACPI. O que disser Wake on Ring ou Wake on Modem, desabilite!"

Como eu vejo se está habilitada ou não!!??!

Enabled ou disabled. Habilitado ou desabilitado!

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!