Ir ao conteúdo

notebook com bluetooth

ferazia

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook com wifi e bluetooh, sendo que não necessito de mouse bluetooth ue usa a porta usbv aou adaptador usb bluetoorh.

Onde encontrar um mouse, por exemplo que se conecta ao m\notebook diretamente pela via bluetooth do note e ano via adaptador bluetooth Usb ?????

Postado

aí, acho que teu teclado é que precisa ser arrumado.... rsrssrsrs

Explica direito qua sua dúvida???

Pelo que entendi você tem um mouse bluetoth e esse possui um plug na usb para receber o sinal (normal em todos os mouses sem fio), mas você pretente adquirir um mouse que não use esse plug, que mande o sinal direto para o bluetooth do note... é isso???

Veja bem: o mouse manda o sinal para seu receptor (um plug na USB), esse receptor é reconehcido pelo note como um mouse comum USB, sem necessidade de istalaçoes de drivers ou aplicativos.

Se já existe um mouse que utilize o próprio bluetooth eu desconheço, mas faça uma pesquisa em lojas de informática.

Obs.: não vejo vantagem em utilizar um mouse que ocupe o bluetooth o tempo todo e além do mais utilizará drivers e aplicativos para funcionar, limitando assim o uso em certos sistemas operacionais.

Espero ter ajudado...

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!