Ir ao conteúdo

Como espandir?

Ferreirahard

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal!

tenho internet via cabo na empresa e gostaria de leva-la até minha casa. Da empresa para minha casa em linha reta dá aproximadamente 500 metros como devo fazer isto? Qual a forma mais barata? Obrigado a todos.

Postado
Postado Originalmente por Ferreirahard@11 Set. 2002,07:42

Oi pessoal!

tenho internet via cabo na empresa e gostaria de leva-la até minha casa. Da empresa para minha casa em linha reta dá aproximadamente 500 metros como devo fazer isto? Qual a forma mais barata? Obrigado a todos.

Com certeza é via fibraótica

Veja na empresa telefonica da sua cidade a possibilidade (acho que é um aluguel que eles cobrarm)

Mas vai se preparando que não é muito barato.....

Abraços

Fred :-DD

Postado

Você pode usar redes sem fio.

Com a vantagem de que se a antena base não for direcionada só para sua casa, você pode usar um notebook nas redondezas. OK

:::)

Postado

Justamente, há essas duas opções:

- Fibra óptica.

- Wireless.

Postado

Quem não gostaria de se ter uma rede com fibra óptica?  cuidado com redes Wireless quanto a segurança.  fibra óptica a manutenção e bem cara.  mas em compensação a confiabilidade é bem maior...

Postado

também aconselho a usar fibra óptica pois trabalho com isso na SmartNet It Solution fica em Salvador qualquer coisa manda uma mensagem pra entrar em contato... :)

Postado

agradeço desda já a todos pelos tópicos, mas gostária de saber se existe uma possibilidade de usar dois rádios os mesmos são de 45 w e tem tx e rx são usados mais estão em perfeito estado, também tenho antenas. Dá para montar?

o que precisaria mais custa caro?

Postado

Boa tarde,

estava vendo o seu problema e acho que você deve ir ao site www.rfcom.com.br

www.trellis.com.br

www.dlink.com.br

www.hnet.com.br

eles tem tudo para wireless.

caso você qualquer serviço da empresa telefonica ela ira cobrar caro a você, já com wireless a anatel tem freqüências livres que não reque altorização.neste sites que estão acima tem varios produto    

wellington sousa. :-DD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!