Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ferreirahard

Como espandir?

Recommended Posts

Oi pessoal!

tenho internet via cabo na empresa e gostaria de leva-la até minha casa. Da empresa para minha casa em linha reta dá aproximadamente 500 metros como devo fazer isto? Qual a forma mais barata? Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fredsilvas
Postado Originalmente por Ferreirahard@11 Set. 2002,07:42

Oi pessoal!

tenho internet via cabo na empresa e gostaria de leva-la até minha casa. Da empresa para minha casa em linha reta dá aproximadamente 500 metros como devo fazer isto? Qual a forma mais barata? Obrigado a todos.

Com certeza é via fibraótica

Veja na empresa telefonica da sua cidade a possibilidade (acho que é um aluguel que eles cobrarm)

Mas vai se preparando que não é muito barato.....

Abraços

Fred :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Enlightman

<font color='#0000FF'>Você pode usar redes sem fio.

Com a vantagem de que se a antena base não for direcionada só para sua casa, você pode usar um notebook nas redondezas. OK

:::)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jaspion

<font color='#000F22'>Justamente, há essas duas opções:

- Fibra óptica.

- Wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Socket-7

Quem não gostaria de se ter uma rede com fibra óptica?  cuidado com redes Wireless quanto a segurança.  fibra óptica a manutenção e bem cara.  mas em compensação a confiabilidade é bem maior...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Cristiano.Silva

<font color='#000080'>também aconselho a usar fibra óptica pois trabalho com isso na SmartNet It Solution fica em Salvador qualquer coisa manda uma mensagem pra entrar em contato... :)

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço desda já a todos pelos tópicos, mas gostária de saber se existe uma possibilidade de usar dois rádios os mesmos são de 45 w e tem tx e rx são usados mais estão em perfeito estado, também tenho antenas. Dá para montar?

o que precisaria mais custa caro?

Compartilhar este post

Link para o post

:**

você pode usar wireless, fibra ótica ou mesmo lpcd normal (digital). Consulte a operadora de telefonia local para saber custos e disponibilidades.

[]'s

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fwcsousa

Boa tarde,

estava vendo o seu problema e acho que você deve ir ao site www.rfcom.com.br

www.trellis.com.br

www.dlink.com.br

www.hnet.com.br

eles tem tudo para wireless.

caso você qualquer serviço da empresa telefonica ela ira cobrar caro a você, já com wireless a anatel tem freqüências livres que não reque altorização.neste sites que estão acima tem varios produto    

wellington sousa. :-DD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais