Ir ao conteúdo

Comprar um Computador para Jogos???

Posts recomendados

Postado

Eae gente, quero uma ajuda,olha só

Fim deste ano quero comprar um pc pra jogos,mas para meter tudo no maximo,e olha so,eu já vi um topico sobre verificar clocks de placa e tal e ate sobre não seer passado pra tras e tal eu queria q vocês me ajudassem

Quero comprar esse pc:

A64 3800 venice 2.4 ghz

Asus a8n-sli nforce 4 premium

4x 512mb de memoria

Hd de 160-sata

E a placa era nvidia xfx geforce7900gt

Eu já li um topico sobre as placas d10,mas eu troco de pc raramente e vou pegar a placa essa,e também porque meu pai mesmo se eu comprasse uma simples depois ele não queriria trocar em breve,quero saber se esse pc é bom pra fear,mohpa,cs source hl2 e tal mais no maximo,isso tenho minhas duvidas,

Eu iria comprar na umpoukodetudo e queria saber se la é bom para comprar pela net e se eles não "passam pra tras"

Postado

e as memorias value dual de 2x 1gb sao boas? ou vale a pena colocar duas de 1gb normal?q diferença tem?

e sobre os conroe qnt vai tar custando fim do ano?posso gastar 800 em processador lembrando isso!!

as value dual sai mais barata q duas de 1gb,me explica isso melhor!!!

Postado

Value Dual já é memoria normal, o que seria memoria normal para voce?

É para colocar 2x 1Gb ao invés de 4x 512Mb, so isso.

Os Conroe no fim do ano já vai ter baixado o preço, um bom estara por ai mesmo, R$800,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...