Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema que esta incomodando um pouco, tenho um micro pentium 233 MMX, com 32MB e 4GB de HD, estou utilizando o Windows 98. O que acontece é o seguinte: o mouse fica dando umas travadas, sempre que vou mover o mouse na tela ele demora a chegar até o icone, as o cursor até para. O que pode ser isso?

Detalhe: já verifique as configurações do mause, tipo velocidade do cursor e nada. Também já troquei por outros que funciona em outros micros que não estão dando o problema inclusive o substitir por um novinho nada.

att:

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você normalmente mantem vários programas abertos (e em funcionamento, ou seja, processando) no pc?? Isso pode estar causando a lentidão....se você um problema no mouse, os outros mouses que você testou não apresentariam esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...