Ir ao conteúdo

Por favor alguem poderia me ajudar?

rikezinbr

Posts recomendados

Postado

Olá gente eu agradeceria se vocês me ajudassem

O meu pc demora muito pra iniciar, ele fica 5 min na hora de carrega o windows e depois q você loga no usuario ele fica mais 5 min....

e antes num dava isso

e o pior q não é problema q ele esquenta q todo mundo fala isso

eu agradeceria se me ajudassem

falo gente

valeu

Postado

Entre no modo de segurança (deixe pressionado a tecla F8 na hora do boot e no menu selecione entrar como modo seguro) e desinta-le alguns programas desnecessários.. passe o limpeza de disco e o desfragmentador de disco.. Vá em iniciar> executar e digite: msconfig.. no guia inicializar desmarque os programas q você não queira q inicializem na hora de carregar o windows!

Clique com o direito do mouse na área de trabalho.. guia configurações.. coloque qualidade de cor para media16bits

clique com o direito do mouse no meu computador>propriedades... guia avançado clique no botão configurações no tópico desempenho... selecione a opção obter configurações para um melhor desempenho!

Estas ssão dicas para deixar seu windows mais leve!

Postado

valeu gente

mas napadark

eu segui tudo q você fez mas mesmo assim fica super lerdo

e o Limpeza de disco não funciona no meu pc

ele fala q ta analisando quanto vai pode remove ai fica parado la...parece q trava nunca sai de la

valeu mesmo assim gente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!