Ir ao conteúdo

Ajuda no Onimusha 3

kamalh

Posts recomendados

Postado

Queria saber onde eu faço o puzze dessa fase , porque não acho o lugar pr por o codigo em lugar nenhum e abrir essas porta , algume ai me diz o que eu tenho que fazer pr passar disso :

post-58460-13884918169849_thumb.jpg

post-58460-13884918170289_thumb.jpg

post-58460-13884918170593_thumb.jpg

Postado

cara eu passei por aí mas não to bem lembrado, você já foi até uma espécie de sala de controle onde você e aquela mulher ativam a energia??

pelo que o Samanozuke fala parece que tem que pegar uma alavanca pra colocar aí...

Postado

Tipo essa parte que a mulher e ele ativa o gerador eu já passei , eu estava lendo um detonado que so dizia que a você tinha que por um codigo mas eu não sei aonde , e também já voutei o caminho quase todo não achei nda .

falou, valeu

Postado

França - Subterrâneo

Novamente sobre o controle de Samanosuke você tem a opção de entrar na porta azul e subir o monumento e coletar alguns itens usando a fada ou descer pela passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e encontre uma chave com um soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as criaturas, entre na primeira porta e encontre um guarda ferido, após uma breve conversa acione a alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a esquerda, baixe a ponte e continue o caminho até encontrar uma outra porta. Entre e enfrente as criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma nova roupa. Suba a escada e encontre um papel com instruções para usar na porta central. Esta portal requer um código de três números. São poucas as combinações possíveis. Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois altere o segundo número. Caso não queira quebrar a cabeça, digite o número 314(Onimusha 3 Japão). A porta será destravada. Entre e resolva mais um puzzle, desça a escada e caia no esgoto, enfrente as criaturas e suba a escada do lado oposto para pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a escada onde encontrou o papel com os números e coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá, desça e a acione a alavanca da máquina, vire-se e entre pela porta no canto. Baixe a ponte acionando o painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao invés de descer para o esgoto, pois tem entulho atrapalhando seu caminho. Cruzando o caminho, suba a escada e de uma espadada na corrente que prende uma esfera. A esfera irá rolar e limpar o caminho. Agora sim, desça a escada e impurre a esfera para ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais a frente você verá uma escada, suba e mate a criatura, fale com o soldado e receba uma chave. Retorne um pouco e use a chave em uma porta de grades. Pegue o item no báu, volte onde falou com soldado, suba a escada.

Se não conseguir, da um toque. (achei meio confuso esse detonado :unsure:)

Postado

valeu já consegui era porque não tinha reparado que tinha uma terceira porta no meio da sala .

valeu , problema já solucionado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!