Ir ao conteúdo

Qual a melhor?

Posts recomendados

Postado

E ai galera! Queria saber qual placa vale a pena se comprar mas q seja na faixa d uns R$300 se possivel um pouco menos!! :;):  mas se não tiver pode ser um pouco a mais! :chorao:

Se possivel indiquem uma radeon e uma geforce! pretendia comprar uma d 128mb ddr então se vocês sabem uma perto desse preço!

Flow!  :oba:

Postado

TO COMPRANDO UMA RADEON 9200 128DDR POR 383

TEM A 8500 POR 392, MAS TA DIFÍCIL DE ACHAR

E TEM A geforce FX5200 POR 350+/-, SUPORTA DIRECTX 9, NÃO OUVI FALAR BEM DELA, E ESSE PREÇO É O DA XFX, QUE É também UMA MARCA MAL FALADA.

ACHO Q TEM GENTE Q PODE TE AJUDAR MAIS, MAS DÁ UMA OLHADA NISSO.

VGA CHARTS - COMPARAÇÃO

Postado

também serve uma Gforce4 MX 440 64MB dizem ser muito boa!

se você tiver um processador bom, de preferência que trabalhe em 64bits, você vai rodar tudo o que tem de novo atualmente, pelo menos que eu conheça! e no minimo em 800x600!32bits

Postado
Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@27 Junho 2003,01:51

também serve uma Gforce4 MX 440 64MB dizem ser muito boa!

se você tiver um processador bom, de preferência que trabalhe em 64bits, você vai rodar tudo o que tem de novo atualmente, pelo menos que eu conheça! e no minimo em 800x600!32bits

Processador de 64bits???

você quis dizer Atlhon 64,Opteron,etc?

Nenhum jogo ainda não são otimizados p/ eles e o A64 ainda nem foi lançado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!