Ir ao conteúdo

Problema com memorias

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera, seguinte eu tinha no meu computador um pente de 256 DDR 333, ele rodava a 266, por causa do FSB do meu processador que é 266, aí comprei mais um pente de 256DDR mais é 400mhz, espetei ele na placa mãe e na bios continuo 266, tudo certo, mais quando eu tento roda algum jogo pesado, ou faze muita coisa ao mesmo tempo ele da aquelas telas azuis com mensagens de STOP, ou então sai do jogo, ou da erro, o pc fica muito instalvel.

quando eu tiro o pente novo, e fico com o antigo, fica normal da pra fica ate 1 ano com o pc ligado uhaehuaeuhaehuae, sera que esse pente novo ta com problema??

valeu galera!

Postado

Pode ser memória falsificada.

Ou danificada.

Mas pode também ser incompatibilidade entre as memórias.

Você já tentou espetar apenas o pente novo???

Tente, se não funcionar, troque a sua memória por outra com o mesmo que te vendeu.

Tchau!!

Postado

Pode ser memória falsificada.

Ou danificada.

Mas pode também ser incompatibilidade entre as memórias.

Você já tentou espetar apenas o pente novo???

Tente, se não funcionar, troque a sua memória por outra com o mesmo que te vendeu.

Tchau!!

sim já tentei, com somente a memoria nova espetada, o pc funciona normal, mais quando eu coloco a nova e a "velha" juntas, aí da tela azul, sai dos jogos, da erro nos programas, da problema com os relatorios de erro... vixi é uma serie de erros

to achando q é incompatibilidade.. q raiva! to vendo q gastei grana a toa

a minha memoria "velha" é da marca spektek (alguma coisa assim) dizem q é uma genérica boa, mais essa nova tem memorias samsung mais não tem marca nela hueahuea

valeu aí galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!