Ir ao conteúdo

Comprando um processador para trabalhos em 3d studio

PROPHETTA

Posts recomendados

Postado

Primeiramente,eu fico feliz por poder participar desse fórum,pois essa é a primeira vez que posto por aqui.

Vamos aos fatos.

Eu quero comprar um computador novo,não um computador completo,apenas processador, placa mãe,memória e placa de video.

O maximo que posso pagar por um kit com esses itens é 3.500.

Estou com duvidas sobre todos os itens,mas principalmente em relação aos processadores.Alguns dizem que athlon 64 é melhor pra aplicações em 3d,outros dizem que os processadores intel,são melhores.Minha intenção não é gerar bate bocas pra saber qual marca é a melhor,apenas quero saber ,qual processador posso adquirir pra montar esse kit,e que depois eu não venha à me decepcionar pela compra.Tem que ser um processador potente,mas não pode ser muito caro,pois repito,o kit todo tem que custar em torno de 3.500 reais.

Agradeo desde já a ajuda de vocês,pois eu sei que não posso errar na escolha desse equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!