Ir ao conteúdo

Placa de rede com defeito?

incosto

Posts recomendados

Postado

Pessoal, aqui estou com mais um probleminha para vocÊs tentarem resolver pra mim, e por mim, pois eu não consegui>..

Fui fazer um trabalho pra uma senhora, que era só tirar um virus, o NewNet.Domais, sabem né?!

Então, achamos que o problema de corte de conexão dela era somente esse, porém quando fiz os procedimentos, constatei que não era só isso... Comecei a navegar pela internet, fazer downloads, e tal.... OK! Tudo beleza, mas logo após uns dois minutos e meio mais ou menos, a conexão com a internet era interrompida sem mais nem menos, o download que estava sendo feito parava, as páginas dos sites não carregavam mais, não abriam, e também, estava dando o comando PING no IP do provedor de serviços de internet, estava ok, mas depois desses dois minutos e meios, parava de responder também....

Dava a mensagem de Host de destino inacessivel ou tempo limite de resposta esgotado, algo desse genero entendem...

Daí, aparecia uma mensagem que dizia: Erro ou conflito de endereço IP na rede, ou alguma coisa parecida...

Então lhes pergunto, o que pode ser isso??

O IP estava configurado para ser pego automaticamente e DNS também,...

A placa de rede está instalada normalmente.

Será que pode ser o problema de alguém estar usando o mesmo endereço IP na rede???

Ela tem só um PC conectado a internet, não possui uma rede internet não!

É isso pessoal, quem puder me ajudar, obrigado!

Incosto.

Postado

Estou com um problema parecido com esse....

o meu modem (D-link DSL-502G) está configurado pra funcionar como router, ele conecta normal mas depois de um ou dois minutos a conexao cai e volta em poucos segundos. já liguei para o suporte da Dlink eles me fizeram mudar algumas configuraçoes no modem ( que não ajudaram em nada) e depois de alguns minutos (ou horas) eles me falaram pra tentar trocar o cabo de rede por um novo, se o problema continuasse seria provavel que fosse na placa de rede.

bom.... como já mudei o cabo de rede e o problema continua, não sei se devo comprar uma nova placa de rede (apesar de ser muito barata), pois não sei se esse é meu problema.

espero q alguem possa nos ajudar....

não sei se é necessario mas meu IP está configurado como estatico.

Abraços

-----

Peter

Postado

E um Motorolla, um cable modem da NET tv a cabo e internet, se náo me engano e um motorolla SB5101 que e em comodato com a NET tv a cabo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!