Ir ao conteúdo

PCTV Positivo

ckasyo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PCTV com o windows vista e mudei para o XP profissional agora não funciona minha placa de tv, o que fazer, se alguem tiver o drive me manda por favor.

Postado

Comprei um PCTV da Positivo Informatica que vem com o Windows XP Home. porém, instalei o Windows XP Professional e agora estou sofrendo um bocado para achar o software da placa de captura do PCTV. Alguem aqui já viu esse software em algum lugar? No discos que vem com o computador, so tem um disco de recuperação do sistema Windows XP Home. Acho que o software do PCTV ta nele, so que agregado ao Windows, por isso não da pra extrai-lo desse cd.

Por favor você pode me ajudar amigo!!!

Agradeço...

Postado
Olá, tudo bem?

Comprei um PCTV da Positivo Informatica que vem com o Windows XP Home. porém, instalei o Windows XP Professional e agora estou sofrendo um bocado para achar o software da placa de captura do PCTV. Alguem aqui já viu esse software em algum lugar? No discos que vem com o computador, so tem um disco de recuperação do sistema Windows XP Home. Acho que o software do PCTV ta nele, so que agregado ao Windows, por isso não da pra extrai-lo desse cd.

Se alguem souber de alguma coisa parecida, espero retorno.

Abraços.

ckasyo.

Tem os drives no cd, o caminho é este:

D:\$OEM$\$1\POSINFO\DRIVERS\AVERMEDIA (Driver da Placa)

D:\$OEM$\$1\POSINFO\PCTV\DRIVERS\2KXP (Driver para XP)

D:\$OEM$\$1\POSINFO\PCTV\TV (Software da POSITIVO)

Note que eu tirei este endereço no CD de Recuperação do VISTA (que veio junto com o PC).

• mês depois...
Postado

Meu caro amigo a melhor forma é formatar e instalar o próprio windows home edition PCTV, pois essa seria a melhor opção pois no CD de instalação já vem todos os drives, ou melhor, vende e compre outro computador, pois ainda te trará muito dor de cabeça, pois eu já estou tendo.

Postado

ola to com um pc de um cliente ele fez a ***** de compra esses pcs da positivo e o driver da placa de tv nao tem no site da positivo ....ja procurei e n acho alguem sabe aonde tem????

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com um grande problema. Comprei recentemente um PC daqueles da Positivo, bonzinho até, com placa da AverMedia e PCTV e tudo mais, e tudo onboard como se compra normalmente em qualquer pernambucanas da vida ( :D ) . Quando comecei a instalar alguns programas (jogos em geral) o vide sempre ficava piscando ou travava. Dae me deu na telha atualizar o drive de video (o mesmo ainda onboard). Até aí tudo bem, atualizei pela ferramenta do Windows mesmo, e os programas graficos funcionaram um maravilha, PORÉM....

O Software do PCTV da Positivo não aceitou tal atualização e quando eu tento utilizá-lo, ele automaticamente trava o PC e vai para a famosa "Tela Azul da Morte" logo em seguida reiniciando o PC.

Queria saber se há alguma chance de conserto desse problema seja com troca de software (se é que há algum nos mesmos parâmetros do PCTV da positivo (testei muitos mas sem sucesso)), ou vou ter que formatar / reverter o drive de video para ter PCTV mas ficar sem o resto (ou seja, quase tudo no PC)...

Grato pela atenção.

• Membro VIP
Postado
ola to com um pc de um cliente ele fez a ***** de compra esses pcs da positivo e o driver da placa de tv nao tem no site da positivo ....ja procurei e n acho alguem sabe aonde tem????

rode o everest, identifique o fabricante e modelo da placa e baixa o driver no site do próprio fabricante.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Por favor você pode me ajudar amigo!!!

Agradeço...

eu tenho o rar pra você colocar pctv eu tambem formatei e agora ja tenho o pctv e você queiser da seu e-mail que eu mando beleza??

• 2 semanas depois...
Postado

ola você tem a solução do seu problema na mão.

é só usar o cd de recuperação restaurar o seu sistema.

apos ter feito isso você vai instalar um programa chamado drivermax esse progarma vai fazer um backup de todos os drivers do seu pc. ai é so você gravar esses drivers em um cd.

formatar o seu pc. depois usar o cd que você gravou e instalar os drivers.

beleza

Postado

:wacko: Alguém me ajuda com os drivers da PCTV Positivo? O número dela é esse SAA7131E/03/G.

vocês poder me ajuda com a placa de pc tv positivo SAA7131e/03/g ?

• 2 semanas depois...
Postado
Olá, tudo bem?

Se alguem souber de alguma coisa parecida, espero retorno.

Abraços.

ckasyo.

Ckasyo,

Estou com o mesmo problema que você, o seu tem estes mesmos dados?

SAA7131E/03/G

CH6129

SG 7555.1

TSGO7352

AVER TU GO 007 FM PLUS

• mês depois...
Postado

Olá, tudo bem?

Se alguem souber de alguma coisa parecida, espero resposta obrigado

Postado

gente eu tenho um pc da positivo!!! e tenho o driver e o software, se alguem quiser é só me enviar um email ou add no msn : "ed_rock_e_aeee(arroba)hotmail.com"

• 2 semanas depois...
Postado
Minha placa de captura de vídeo é essa mesmo (PCTV) e tenho esses drivers

A pasta que eu tenho aqui tem 1,10 MB, se quiser te mando por e-mail.

Abração.

brother me manda esse driver da pctv por favor, muito obrigado

Adryano.ss(arroba)gmail.com

• mês depois...
Postado
Minha placa de captura de vídeo é essa mesmo (PCTV) e tenho esses drivers

A pasta que eu tenho aqui tem 1,10 MB, se quiser te mando por e-mail.

Abração.

eu tb estou precisando destes drives - por favor será que vocês podem me ajudar!

o meu e-mail é spinola10(arroba)hotmail.com

Postado
brother me manda esse driver da pctv por favor, muito obrigado

Adryano.ss(arroba)gmail.com

eu tb estou precisando destes drives - por favor será que vocês podem me ajudar!

o meu e-mail é spinola10(arroba)hotmail.com

Pessoal, me desculpem, mas eu não tenho mais esses drivers, não sei que fim levou o meu CD.

Obs. Nem me liguei em copiar esses drivers ou fazer backup.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!