Ir ao conteúdo

Outlook e oulook express não recebem e-mails

Alex lira

Posts recomendados

Postado

Outlook 2000 e oulook express 6.0 não recebem e-mails tanto externos quanto internos,as  configurações de pop e smtp estão corretas em outras máquinas recebo os e-mails porém nesta determinada máquina não. no outlook um e-mail não consegue ser excluido e causa um erro em pr(algumacoisa).dll e fecha já no express ele vai ao servidor de e-mail encontra e não faz downloads das mensagens. ou envio ocorre de maneira normal.

agradeço qualquer colaboração

obrigado

Postado

:D

Comigo esta aconteceno o mesmo so que as vezes funciona.

Qual Os você Usa?

Qual Outlook 2000, 97, XP?

Eu vou tirar um tempo para formatar o micro que esta dando problemas, experimente fazer o mesmo!!!

Postado

O problema maior é que não sei como fazer backupo dos e-mails pastas e contatos para após a formatação poder recuperar, nestá máquina especifica estou usando o Win ME

Postado

não sei se estou ajudando,mas já ouvi vários problemas em relação ao antivirus mudar as configurações no outlook express,e consequentemente ocorrerem erros.

nunca vi,mas já ouvi falar de casos assim.

• Membro VIP
Postado

Queridos,

Minha cliente estava com problema semelhante, só que o dela não enviava.

Outro colega  aqui do forum (Claudio Nit) estava também com o mesmo problema ele entrou em contato com o provedor (NET, acesso rápido via cabo) e era o IP que estava com erro e já foi solucionado.

Mas descobrimos que o "@hotmail.com", funciona normalmente ( o @msn.com não), só o "@hotmail.com".

Coisas da Microsoft!

Amigos procurem o SAC de seus provedores para ver se o IP está correto.

Mil Beijões!

Silvana G Melo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!