Ir ao conteúdo

scan disc aparece toda hora que ligo o pc

Rodrigo007

Posts recomendados

Postado

entre no meu computador e entra na propridades da unidade q deseja entre em ferramentas passa o escandisk sem clicar em nenhuma das opções de verificaçao, se isso não funcionar não sei o q você pode fazer.

Postado

quando eu instalo meu HD Samsung no Pc também passa o scandisk direto mas por causa dos bad blocks q há nele!

Talvez esta partição esteja danificada! Passe o programa para bloquear bad block do seu HD.. (encontrado no site do fabricante)

flow!

Postado

eis a foto do que apareceu

Bom a fto não estava nitida.. mas pelo q vi.. erros não tem.. mas mesmo assim seria interessante você passar o prgrama especifico do seu HD ( encontrado no site do Fabricante) para ver se há bad blocks!...

Pode ser isso também:

Clique em iniciar>executar.. digite msconfig... no ultimo menu.. procure por um programa com o nome chkdsk (ou muito similiar).. se a caixinha estiver marcada.. desmarque-a.. depois de um aplicar!

flow!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...