Ir ao conteúdo

XFX GeForce 6800 Xtreme

gilliardmelo

Posts recomendados

Postado

Caros

Vocês poderiam me indicar qual o driver mais indicado para a xfx 6800 xtreme agp? Recebi a minha hoje mas só faço 7969 pontos no 3dmark03.

Ah, estou usando o 91.33

Abraços! :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

to com a mesma duvida..qual driver mais recomendado para essa placa??

baixei o 91.31

mas ainda nem testei porque não estou com a placa ainda..então se vocês já pudessem me adiantar qual o melhor eu não perderia tempo reinstalando o driver..hehehe=P

aguardamos..valeu\

Postado

A pontuaçao não te ruim não , mas usa o driver do Guru3D 91.45 e o melhor atualmente pr serie 6.

falou

Eu não recomendo esse driver, ele foi feito para a GeForce 7950 GX2 e a Quad SLI apenas fizeram uma modificação para as outras VGA. Instalei aqui e quase deu pau em todo meu sistema ao ligar aquele " transparency antialising " :(

• 2 semanas depois...
Postado

não tá satisfeito com a pontuação? faz over no core que isso vai pular pra 9000 pontos facinho...

põe 425/1000... essa placa usa o NV41 da 6800GS... e a mesma roda com 425 por isso é seguro... sem contar que a placa é GELADA

Postado

não tá satisfeito com a pontuação? faz over no core que isso vai pular pra 9000 pontos facinho...

põe 425/1000... essa placa usa o NV41 da 6800GS... e a mesma roda com 425 por isso é seguro... sem contar que a placa é GELADA

Opa irmão, primeiramente obrigado pelo post!

Gostaria que você definisse GELADA, rssss

A minha em idle está 56º e 68º full, na minha terra isso não é considerado gelada, rsss :joia:

Vou mexer no core dela e posto os resultados.

Abraços!

Postado

aqui tambem, fica entre 54 e 58 em idle e não passa de 68 nem a pau em full :)

não é que isso seja "gelaaado" mas com ou sem overclock fica a mesma temperatura, e nem se compara a uma 6600GT que fica a quase 90 graus em full né... hehehe...

Postado

90º em Full :o Se eu tivesse um watercooler faria café com essa placa video.

Não mexi ainda nos clocks, mas agora que sei que ela aguenta 1400 nas memo sem forçar, vou deixar rodando em 1300mhz. Não preciso, vou colocar apenas para teste, 350/1000 já está suprindo minhas necessidades (fear, battlefield2, cs source).

Um forte abraço!

• 4 semanas depois...
Postado

90º em Full :o Se eu tivesse um watercooler faria café com essa placa video.

Não mexi ainda nos clocks, mas agora que sei que ela aguenta 1400 nas memo sem forçar, vou deixar rodando em 1300mhz. Não preciso, vou colocar apenas para teste, 350/1000 já está suprindo minhas necessidades (fear, battlefield2, cs source).

Um forte abraço!

gilliardmelo, apesar de serem ligeiramente diferentes nossas VGAs, acho que se você utilizar o recente 92.91 da NVidia vais ter um excelente resultado - eu obtive melhoras em todos os aspectos. Quanto aos clocks, cá estão em 430x1200, e de temperatura, mesmo no calorzão, não vai além de 60º - em idle, fica em 34/37º.

Postado

Olha eu estava usando o 91.47 e mudei para o 92.91 olhas as diferenças:

91.47

NFS MW - rodando em 1024x780 com tudo no maximo 25 fps

Age of empires 3 - rodando em 800x600 com tudo no maximo 19 fps

3dmark03/ +- 9000 pontos rodando em 1024x768 com tudo no minimo(é o certo de rodar qualquer bench)

91.92:

NFS MW - rodando em 1024x780 com tudo no maximo 19 fps(caiu 6 fps!)

Age of empires 3 - rodando em 800x600 com tudo no maximo 25 fps(aumentou 6 fps)

3dmark03/ +- 8000(diminuiu mil pontos) pontos rodando em 1024x768 com tudo no minimo(é o certo de rodar qualquer bench)

e no 3dmark2001 Se aumentou mil pontos

estranho né????

• 2 semanas depois...
Postado

Po galera... tentei instalar esse driver aí.. desinstalei o do CD e instalei esse... só q some o iconezinho do lado do relogio das configuraçoes da n vidia!! alguem sabe como fazer ele aparecer?valeu deis de já"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...