Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao enviar email


alanfel

Posts recomendados

Caros amigos, será que alguém poderá me ajudar nesse problema que insiste em me acompanhar....

Meu outlook express não envia emails, só recebe. Toda vez que vou enviar, seja pra qualquer endereço, vem a mensagem de erro: "A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço eletrônico recusado foi '[email protected]'. Assunto 'assunto', Conta: 'pop.rsd.terra.com.br', Servidor: 'smtp.rsd.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79

O que será isso???

Obrigado!

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alanfel 88-)

Antes confira se as suas configurações estão corretas com o seu servidor tem servidor, indo a pagina dele e vendo como configurar,, confira o pop3, smtp e tudo mais, se estiver certo

Vamos ver então duas possibilidades,

prá tentar te ajudar..

Primeiro tem muitos servidores que só aceitam que você envie mensagens de algum programa só depois de você ter baixado seus e-maill ou seja ele precisa te reconhecer primeiro, só então ele permite que você envie sua mensagem,tenta o seguinte escreva o e-maill,mande ele se conectar ao servidor e depois manda ele enviar a mensagem,,

 se isso não for o seu problema, Bom seu outlook tá  com um proplemão, aí só tentando instala-lô novamente!!!!   :Z  :Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...