Ir ao conteúdo

Qual pc vocês recomendam?

Posts recomendados

Postado

Bom posso dispor de 3000 a 3500 reais mais ou menos, para montar um pc, estava pensando em pegar um athlon64 3800+ uma 7600gt ou a radeon 1900, mas não tenho certeza qual configuração de pcs vocês recomendam???

Gotaria de saber tudo, ate a plca mae mas a enfase aqui mesmo é a placa de video e a memoria já que é para jogos!

obs: tem q ter o monitor também Oo

valeu galera

Postado

Cara tem q ver quanto você está disposto a pagar na placa de vídeo, já q a x1900 é muito mais placa q a 7600GT, e por isso muito mais cara.

Eu tenho uma Leadtek 7600GT Extreme 590/1600 e rodo Battlefield 2 sem problemas.

Lembre-se também q se você escolher a x1900 terá q gastar mais em outras coisas, como memória e uma fonte potente.

Postado

Exatamente foi essa analise q eu estava querendo, por exemplo quero um pc para jogar, então vamus la tirando já o cdrom, gravador e etc...

sobra o monitor, a placa de video, a placa-mãe, a memoria, so estes q eu queria saber...

com 2 e 500 para fazer esse orçamento:

athlon64, 1 ghz de memoria ddr, placa-mãe pci express e placa de video,

e agora qual athlon?qual monitor?qual plca mae e qual placa de video se encaixa maios nesse perfil com esse orçamento

Postado

Uma dessa ta legal.

AMD Athlon 64 3800 2.4GZ 512Kb BOX (Socket 939) R$ 776,83

ASUS A8N-E R$335,00

Placa de video GeForce 7600GT R$813,00

Fonte Seventeam 420BKV R$189,00

Memória Corsair Value Select 2x 1GB R$800,00

HD WESTERN DIGITAL Sata II 80GB 7200RPM 8MB R$208,00

Uma dessa ta legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...