Ir ao conteúdo

Upgrade Sitellite 1905-S301

jsilva_mvx

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei um notebook usado Toshiba Satellite modelo 1905-S301 e estou querendo fazer alguns UPS nele. O meu maior problema é a placa de vídeo dele ATI Mobily Radeon Mobility M6 ( 16 Mb de vídeo ), porém ele tem AGP de 4X... Queria comprar uma placa de vídeo para notebook AGP 4X de 64 Mb ( não sei se existe de 128 para AGP 4X ou se suporta AGP de 8X funcionando para 4X ). não tenho conhecimento de notebook, por isso preciso da ajuda de vocês para resolver esse problema da minha placa de vídeo. Se alguem conhecer alguma placa de vídeo boa compatível, serei grato !

Outro problema q está ocorrendo, é algo q já é meio classíco nos note's da Toshiba, é a linha branca do lado esquerdo do display de LCD, alguem sabe resolver esse problema, ou é hardware mesmo ?

Abraços,

Joao Eduardo

[email protected]

Postado

Rapaz, pessíma notícia !!!.. mas mesmo sendo agp, não dá para trocar a placa por outra AGP, acho q não é on-board não.. esse fim de semana eu vou abri-lo e ve-lo !

abs.

Obrigaod

Postado

Cara, pelo o que eu sei, os notebook's tem placas on-boards.

Postado

Certo.. eu não conheço nada de notebook.. Se vocês estão falando que é ON, então é ON.. eu vou abrir no fim de semana para ver como funciona e add memória.. mas,,,,, 16 Mb de memória ninguém merece !!!!

Postado

Esperamos ter ajudado dessa vez..

Disponha sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!