Ir ao conteúdo

Tabela de preços com Base Dados em DVD ?

DMXaudio

Posts recomendados

Postado

Boas caros colegas

O que eu pretendia é simples e ao mesmo tempo complicado, porque não sei como fazer. :(

Vou tentar explicar...

Eu pretendia fazer uma tabela de preços que fonciona-se tipo loja online do OSComerce "por exemplo", ou seja com os artigos divididos por Fabricantes, Categorias, etc...

Pretendia poder gravar essa Base de Dados aos clientes para que eles podesem consultala livremente, mas sem terem de estar a instalar programas nos seus PCs.

Existe forma de o fazer ???

Obg

• Membro VIP
Postado

No caso você quer gravar essa tabela em DVD? Ou seria pra colocar essa tabela online, pra quando você atualizasse não precissasse gravar novamente uma mídia de DVD ou CD. Pois uma tabela de preços é atualizada quase que diariamente por causa da quantidade em estoque e etc.

Até Mais B)

Postado

Sonic eu pretendia gravar em CD ou DVD

para ser entregue aos clientes

na firma onde trabalho as tabelas são gravadas em CD, mas no formato PDF

como a firma comercializa mais de 5000 artigos, torna-se complicado de procurar os artigos nos varios PDFs "1 por marca" e eu pretendia automatizar o sistema de forma a que o cliente pode-se buscar por fornecedor, artigo, etc...

O que eu pretendia era algo deste genero

FOTO DO ARTIGO

MARCA: DAS

REFERÊNCIA: Sub 218

DESCRIÇÃO: Sub-grave 2x18"

PREÇO: 1.400€

Web do Produto: www.das.es

Depois as buscas...

Busca por Fabricante >

Busca por Referencia >

Busca por Descrição >

Conhece alguma forma de fazer isto

Um abraço

• Membro VIP
Postado

Entendi... você na verdade quer fazer um catálogo em CD-ROM...

Você teria que usar um programa que trabalhe com catálogos eletrônicos ou então um banco de dados...

Vou ver se encontro algum programa que faça isso e depois eu volto aqui.

Até Mais B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!