Ir ao conteúdo

Notebook Acer 5672

elyluc

Posts recomendados

Postado

Um amigo me trouxe do exterior um notebook ACER 5672 com windows XP pro e todos os programas instalados. Acontece que ele esqueceu os CDs que o acompanham, talvez no hotel. Se der pau no HD estou num mato sem cachorro. No site da Acer só tem os drivers do vídeo, do som, da camera, wireless etc, mas não tem o e-recovery, que está vindo nos novos, para gerar um cd de instalação. Quanto ao XP PRO eu já liguei para a microsoft, é só instalar e colocar o product key que vem no selo holográfico da microsoft, na traseira do meu note, mas os outros programas, como o NTI Backup (execelente e fácil de usar) eu perderei. Solicito, que alguem que tenha este notebook, faça cópia dos CDs originais e me envie. Eu pago todos os custos e mais um pouco! Ao que ele lembre são 4 cds, mas um é do Norton Antivirus, que não me interessa, pois assino o Internet Security. Seriam então 3 CDs. Desde já antecipo agradecimentos! Contato:

[email protected]

Postado

também possuo um notebook desse e somente veio com o cd do Norton. O notebook vem com o windows já instalado e todos drivers e programas em outra partição da hd. A ACER pede que faça uma imagem do hd daquele momento para uma futura restauração. Acredito que não exista uma versão que venha com outros cds, pois já procurei em vários foruns gringos e todos reclamam que não vem nenhum cd alem do Norton. No site da ACER eu consegui baixar todos drivers e programas que veio junto.

A versão do Windows que veio no meio foi a Home e não a Professional.

• 2 semanas depois...
Postado

Os mais novos estão vindo com o software numa partiçao oculta do hd, mas os primeiros vinham com 4 cd's junto, iclusive tinha até ha 2 meses a vendo no mercado livre, com os 4 cd's. Se der pau no meu HD estou frito! Quando vem na aprtiçao oculta tem o E-recovery para fazer backup desta partição, mas o meu não tem o E-recovery. Nem no site da Acer tem.

Postado

vixe comprei um acer "o ali de baixo\/" mes passado mas o meu veio com 1 cd se eu não tivesse ele estava arombado, porque ele vem com o linux de fabrica e instalei o winXP Prof. quando fui ver os componentes instalados estava tudo desconfigurado senao fosse o cd estava arrombado! :)

sera que a acer tambem usa aquela parada de esconde as informaçoes da bios em uma partiçao escondida no HD, alguem sabe dize? :help:

falou

:bye:

Postado

Primeiramente tente achar algo pelo console do MS-DOS (CMD)

Ps.: a Partição NTFS do windows XP não exibe alguns outros formatos

Alguns programas de detecção de hardware exibem informações sobre as partições em seu HD...

Pode ser conseguir também com programas específicos para particionar HDs, tipo o Partition Magic ou semelhantes...

Caso não tenha acesso a esses tipos de programas, inicie um boot em seu sistema (pode ser com o cd de instalação do windows XP mesmo)

Se souber usar Linux, inicie um por LiveCD e veja os dispositivos que ele encontrou...

Espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!