Ir ao conteúdo

Porque não roda no meu PC?

302cupim

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC com as seguintes configurações: Pentium 4 de 3GHZ, placa ASUS 4PMX e uma placa de vídeo da geforce de 128MB e 768MB de memória RAM. Instalei o Demo de Ghost Recon e não consigo fazer ele rodar na minha máquina, mesmo configurando o jogo no mínimo de tudo. Será que to fazendo alguma coisa errada? Se puderem me ajudar ficarei muito grato a todos.

Postado

primeiro fale qual modelo de geforce é o seu, porque se for abaixo da serie 6 não vai roda mesmo, pois da serie 6 em diante tem um recurso a mais que as antigas não te (desculpe não saber explicar o que é isso, não sou expert, talvez alguem te explique), por exemplo o meu pc tm uma geforce 5700 e não roda o jogo, os predius e armas e tudo mais fikam em preto. bom a unica saida é você desembolsa uns 300 reais +- e comprar uma placa melhor, se você quiser saber sobre esse problema entre nesse link, não sei se é seu caso, se sua placa for da serie 6 ou 7 desconsidere o que disse. http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=408333

Postado

cara,meu pc é um athlon 1.1 com 196 d memoria e a minha placa d video é uma GeForce2 MX/MX 400 d 64mb e eu instalei esse jogo ontem e rodo uma beleza. vai ver é porque é demo porque no meu eu instalei o jogo completo.

pa tu te uma ideia, ate NFSU2 eu rodo nesse meu pc

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...