Ir ao conteúdo

placa-mãe p/754 com slot pci

dcamargo86

Posts recomendados

Postado

caros amigos este é o meu primeiro post e eu o escrevo porque penso em montar 1 máquina e a principio, tenho duvidas sobre placa-mãe para o processador sempron dela, me indicaram o modelo K8N4-E da asus, mas ta difícil de achar essa, então eu peço sugestões de outras placas-mãe com slot PCI pra eu poder procurar também... valeu!!!!

Postado

então eu cheguei a pensar em comprar um pc com athlon 64 mas no momento n to podendo gastar muito e tal... desisti da configuração do athlon pra rolar essa mesmo com sempron e depois aos poucos eu vou mudando...

Postado

no momento eu to procurando a placa da asrock e n to achando no bondfaro, nem a da asus eu to achando...

woodstock onde você viu esse preço?? porque eu quero ver o preço também da asus.... na verdade eu to tirando duvida aqui e na semana q vem eu vou bater perna atrás do pc q eu quero....

Postado

to no site já... mas entre a asrock a asus e a abit, por qual das 3 eu devo optar? a abit se eu n me engano, também tem modelos com pci express né?

eu to dando 1 olhada nessa placa e vejo q ela tem video onboard, eu vou pegar uma placa de video da radeon modelo x550... e esse video onboard da placa-mãe o q eu faço depois?

Postado

cara acho q eu vou ficar mesmo com essa da asrock porque é mais barata do q a asus.... o problema vai ser achar essa placa nas lojas agora, porque pela net é mole....

Postado

eu cheguei a pensar na configuração com athlon, mas o processador vai encarecer um pouco a máquina e no momento, apesar de querer uma máquina boa, acho q o sempron da conta das minhas necessidades q são jogo, internet e web design q eu pretendo iniciar quando comprar a máquina.... depois, como a tendencia da amd é mesmo quanto ao soquete 939 , eu dou um upgrade no pc....

Postado

realmente o athlon é melhor sem sombra de duvidas, mas vai encarecer o preço da maquina, inclusive por causa da placa-mãe.... eu vou comprar em 1 loja especifica, n vou montar a maquina aos poucos, e por isso eu tenho q ver uma configuração razoavel, eu sei q esse up depois vai me custar o processador e a placa-mãe, mas no momento eu realmente n to podendo gastar muito, até porque n vou comprar a vista, vou dar uma entrada e parcelar numa porrada de vezes... rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...