Ir ao conteúdo

Onde encontro o Scythe Ninja?

ironfield

Posts recomendados

Postado

ironfield

No Brasil, sinceramente não sei, mas no resto do mundo voce encontra, até no Libano

tem lojinha vendendo, escolha no link abaixo:

http://www.scythe-eu.com/where_to_buy.php

Infelizmente ainda vamos atravessar muito as ruas com cipós.

Boa sorte

adcarvalho

falou cara. É estamos vivendo no submundo da informática, como se fosse abaixo da linha miséria, os fabricantes simplesmente nos ignoram, como se aqui só existisse pirataria. será que eles não vêem que aqui existem muitos milhões de computadores e comsumidores ávidos por esses produtos? Eu fico olhando as paginas de casemodding de fora, sonhando e babando com os produtos e preços e o pior é nos teríamos condições de comprar, mas alés de não virem, quando vem, a carga tributária dessa m, digo desse país, mais que dobra o preço. Sniff, sniff...

Postado

justamente por essa mer..... de carga tributaria q esse pais

não melhora.....

por isso q eu vou busca minhas peça ali do outro lado

da fronteira....

:D:D

• 5 meses depois...
Postado

Desculpa reviver o tópico.

Mas alguém sabe se o Ninja já chegou em terras tupiniquins?

Desculpa reviver o tópico.

Mas alguém sabe se o Ninja já chegou em terras tupiniquins?

• 4 semanas depois...
Postado

Sinceramente. Eu acho mais absurdo não ter nessa P de país não ter uma empresa sequer que produza cooler. Será que não pessoas inteligentes aqui! Isso pra mim que é uma vergonha! Visto que cooler é tecnologia de "ponta"!

• 2 semanas depois...
Postado

eu vi um cara vendendo no fórumpcs outro dia por 190 reais, fui seco p/ comprar mas o cara não tinha mais e quanto pedi p/ ele conseguir um o cara quis me cobrar 300 reais....é ######...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!