Ir ao conteúdo

ge Force FX 5200

DuCKCHaRLeS

Posts recomendados

Postado

aí galera... tenho uma placa GE FORCE FX 5200 e instalei ela sem problema, mas quando jogo algum jogo mais pesado tipo, FAR CRY, depois de uns 3 minutos jogando o monitor começa a desligar, ele desliga e liga, e assim vai indo, como se tivesse em modo de espera, sacam??? Eu continuo jogando, escutando o jogo mas com o monitor desligado... como se tivesse faltando energia.

Achei que era o estabilizador, mas coloquei outra placa emprestada e rodou beleza... porém quando voltei pra minha FX 5200 ela voltou a dar problema. Até mesmo quando jogo meu PRO EVOLUTION SOCCER 5 as vezes acontece isso.

Alguem pode me explicar o porque disso e como eu resolvo isso sem ter que jogar a placa no lixo????...rs

Postado

Monitor samsung SINCYMASTER(é assim q se escreve???)... e sim, a placa tem saida pra TV.

Obs: Aconteceu isso somente com essa placa XFX GEFORCE 5200 128mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...