Ir ao conteúdo

o que vocês acham desse Pc?

Posts recomendados

Postado

e aí galera...Eu sei q os melhores processadores para games atuais são os de 64 bits...porém não deu para adiquirilos ainda...então só pude encomendar esse:

Placa Mãe: Asus A7n8x-xe nforce2 ultra ( dual channel )

Processador: Atlhon Xp 2800 Barton L1 and L2 512K 333

Memoria: 2 x 512 dual samsung ddr400 e 1x256ddr400 samsung total 1280ddr400

Placa de video: geforce 6800 xtreme AGP 256/256 GDDR3

fonte 400wreais

2Hd´s 40Gbt´s samsung ATA 133

Monitor samsung 17'' 794Mb plus

Sera q da para rodar jogos como FEAR, DOOM 3, HALF LIFE2, BATTLE FIELD2, OBLIVION...No maximo sem travas???...o que vocês acham???valeu galera :D

Postado

FONTE ATX2.0 SEVENTEAM ST-420BKV........R$ 182.00

HD SATA 80 GB SEAGATE...................R$ 219.00

MEMORIA 1GB DDR400 KINGSTON.............R$ 287.00

placa-mãe S939 ASUS A8N-E...............R$ 389.00

PROCESSADOR S939 ATHLON64 3000..........R$ 308.00

VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 6600..........R$ 361.00

R$1746,00

precos da hardplus

apenas pegue hd sata2 que é o mesmo preco

porém não tem na lista da hardplus

Postado

Pra essa configuração uma Seventeam ST350BKV já é o suficiente

e a memória não é dual channel, também é uma desvantagen pra quem quer usar para jogar!

tenta juntar mais 300 reais.. e faça bem feito.. não da pra dar os 1700 e financiar os outros 300, ficaria barato pra você.

Postado

na boa faz o que o learning falou .... com esse pc ai tu não roda nem a pau jogos atuais ... com 1200 tu pega um amd 64 com uma placa-mãe com video onboard .. muito melhorrr

Postado

então só pude encomendar esse:

Como assim??? Você já comprou então? Já está tudo encomendado?

Placa Mãe: Asus A7n8x-xe nforce2 ultra ( dual channel )

Processador: Atlhon Xp 2800 Barton L1 and L2 512K 333

Memoria: 2 x 512 dual samsung ddr400 e 1x256ddr400 samsung total 1280ddr400

Placa de video: geforce 6800 xtreme AGP 256/256 GDDR3

fonte 400wreais

2Hd´s 40Gbt´s samsung ATA 133

Monitor samsung 17'' 794Mb plus

Sera q da para rodar jogos como FEAR, DOOM 3, HALF LIFE2, BATTLE FIELD2, OBLIVION...No maximo sem travas???...o que vocês acham???valeu galera :D

Bem, segue como os colegas já citaram, não vai rodar no máximo nem fuden.....

Fora que esse processador vai ficar fritando ovo

Pra usar (2 x 512MB) + (1 x 256MB), não vai dar pra ser em DUAL CHANNEL. Tem que ser a mesma quantidade, nem que fosse (2 X 256MB) + (1 x 521MB).

A VGA não é ruim, mas pra rodar os jogos novos com TUDO NO MÁXIMO.... não vai rolar, com certeza.

Postado

na boa faz o que o learning falou .... com esse pc ai tu não roda nem a pau jogos atuais ... com 1200 tu pega um amd 64 com uma placa-mãe com video onboard .. muito melhorrr

aff nada a ve...

barton é muito bom...não tive experiencia com ele...mas conheço os que já tiveram..mas te digo cara...com essa vga, da pra você rodar muita coisa...não sei se no maximo dos maximos...mas você vai roda muita coisa sim...e com boa qualidade...

é claro...se pudesse , o a64 seria melhor, mas o aXP é muito bom também

Postado

valeu A todos....é de fato acho q da para rodar alguma coisa sim...mais o melhor a fazer é esperar...rsrsr...se alguem mais tiver mais opiniões postem por favor...abraços...

Postado

então só pude encomendar esse:

valeu A todos....é de fato acho q da para rodar alguma coisa sim...mais o melhor a fazer é esperar...rsrsr...se alguem mais tiver mais opiniões postem por favor...abraços...

Ah tá. Então você ainda não encomendou?

O PC da minha assinatura(tirando o HD, que já tinha), saiu até agora por uns R$1600,00 (contando os fretes também).

Só preciso de uma VGA de gente e um HD de gente também. O resto... tá funcionando muito bem. Sei que não peguei nenhuma configuração que a galera normalmente indica aqui no fórum, mas... to feliz com o que tenho. Jogo coisas leves também(por enquanto, até pegar uma 7600GT).

Postado

Ah tá. Então você ainda não encomendou?

O PC da minha assinatura(tirando o HD, que já tinha), saiu até agora por uns R$1600,00 (contando os fretes também).

Só preciso de uma VGA de gente e um HD de gente também. O resto... tá funcionando muito bem. Sei que não peguei nenhuma configuração que a galera normalmente indica aqui no fórum, mas... to feliz com o que tenho. Jogo coisas leves também(por enquanto, até pegar uma 7600GT).

Na verdade ele já foi encomendado sim....só estou esperando chegar...depois eu troco a placa mãe e o processador...eu ainda quero usar um pouco ele assim mesmo...valeu abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...