Ir ao conteúdo

Afudos.exe

Attumsp

Posts recomendados

Postado

:-BEERSalve galera!!!

Bom é o seguinte... Eu tenho (ou melhor tinha, porque a mesma parou de funcionar) uma A8V - Deluxe, que teve o seu conteúdo de BIOS simplesmente ZERADO pelo vírus CIH (bom a parte da HD eu já resolvi com um programa que remove o CIH do computador).

Achei um amigo que possui uma placa mãe idêntica a minha! :palmas:

Legal <_< , quando eu vou atualizar, coloco o nome do arquivo certinho, faço todos os procedimentos com a bios funcionando (Dou o Boot, quando chega no prompt eu troco de bios e coloco a bios apagada). OK...

Afudos é um saco! Olha aê:

A:\>afudos /iA8V-AS~1.rom

ami firware update utility - version 1.1b2

copyright ©2002 american megatrends, Inc. All rights reserved.

asf signature not found

error: bios has no flash information available

GRAAAANDEEEEEE :muro:

Claro que num tem informação de flash programa retardado!!!! A BIOS FOI APAGADA CA*****...

E AGORA PESSOAL??? JOGO A MINHA PLACA MÃE NO LIXO??? B)

Obrigado aê! :joia:

Postado

Amigo como o nosso caro colega já havia comentado as placas m~es da asus "as miais novas"como é o caso da sua tem um recurso chamado "crashfree bios" essa funçao se ativa no liga da maquina ..aperto o botão power no gab. e segura ALT+F2. mas também a a possibilidade deala reconhecer sozinho o defeito na bios com a mensagem "Bad bios cheksun."então é so colocar o cd da placa-mãe no leitor e ela faz o resto sozinhi..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!